Apartamento com 4 suítes e 4 vagas 380 m² Jardim da Saúde / São Paulo
Apartamento alto padrão no bairro da Saúde com 4 suítes com armários, suíte máster com hidromassagem, armários no corredor, ampla sala 03 ambientes (sala estar, sala TV, sala jantar) e espaçosa varanda, lavabo, ampla cozinha repleta de armários, copa, área de serviços com armários, 2 dependência de empregadas com banheiro e 4 vagas escrituradas e independentes.
O condomínio Piaza Di Francesco conta com: quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, piscina, sauna, área verde e portaria 24 horas.
O bairro da Saúde é um bairro tipicamente residencial arborizada, tranquila com boa mobilidade e infraestrutura, podendo quase tudo ser feito a pé, com várias opções de lazer e gastronomia. Conta com os Shoppings Santa Cruz e Plaza Sul além da proximidade com o Parque do Ibirapuera, Parque da Aclimação, Aquário de São Paulo, São Paulo Expo Center, Centro Paraolímpico, Zoológico de São Paulo, ZooSafari e Jardim Botânico entre outras opções de lazer.
Em frente ao posto policial, o que garante segurança completa pra chegar e sair do prédio, além de uma bela e bem cuidada praça ao lado do posto policial.