Casa para venda ou locação, na Vila Gumercindo, 186m², contendo 7m de testada, podendo ser residencial ou comercial.
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, cozinha com armários, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
A Vila Gumercindo é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar na Vila Gumercindo, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet e a Rodovia Anchieta. Ele possui acesso à estação de metrô Alto do Ipiranga.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos como Picanha dos Amigos, Padaria Fiorella.